A Benaton é referência nacional na montagem de fábricas móveis no canteiro de obras. Produzimos estacas diretamente no local da obra, eliminando custos logísticos e e entregando mais agilidade à execução.

A Benaton monta uma fábrica de estacas no próprio canteiro do cliente, com toda a estrutura necessária para a produção de estacas pré-moldadas.
Essa modalidade reduz custos com frete e tributos, garante agilidade no cronograma e elimina riscos com transporte.
Já são mais de 25 fábricas móveis montadas com sucesso em todo o país.
Elimina frete, reduz riscos logísticos e acelera a execução da fundação da sua obra.
Produzimos estacas conforme o projeto, com controle técnico e qualidade.













Com 50 anos de experiência, a Benaton Specialist transforma desafios em soluções de fundação profunda. Oferecemos análise individualizada, otimização de custos e inovação tecnológica para garantir segurança e economia.
Nosso diferencial está na precisão dos ensaios de cravabilidade e no desenvolvimento de soluções eficientes para cada projeto. Aplicamos metodologias avançadas e tecnologia exclusiva para entregar resultados superiores.
Mais do que consultores, somos especialistas em fundações seguras e econômicas.
Entre em contato e fale agora com um de nossos especialistas!